Quem pode fazer parte da nossa cooperativa?
Profissional com registro no Conselho Regional de Enfermagem pode se associar a cooperativa de forma voluntária, e que esteja apta a prestar serviços na área em que a cooperativa atua.
Como eu faço para me associar?
É fácil. Basta preencher o formulário do currículo no site e comparecer à sede da cooperativa, participar de palestras sobre cooperativismo afim de moires esclarecimentos, caso seja de interesse fazer parte como associado, entregar sua documentação e dá continuidade no processo de associação.
E como sei que fui aceito?
Os inscritos que tiverem aderência ao objeto social da cooperativa serão contatados por meio de telefone ou e-mail um convite para conhecer a Cooper-Ação.
Terei um número de matrícula e já poderei trabalhar?
Caso o interessado esteja de acordo em associar-se à Cooper-Ação, ele deverá participar de uma palestra sobre cooperativismo, preencher formulário de adesão, passar por avaliação documental, posteriormente receberá o número de registro matrícula, os novos cooperados deverão subscrever a sua quota-parte na primeira produção.
Preencha o formulário e faça sua pré-inscrição
A cooperativa esclarece que o simples envio das informações não representa que os profissionais já são cooperados. Os cadastrados que se enquadrarem no objeto social da cooperativa e, ressalvada a impossibilidade técnica de prestação de serviços pela cooperativa, serão contatados, por telefone ou e-mail, e receberão um convite para conhecer a Cooper- Ação.
Na cooperativa, os profissionais assistirão a uma palestra sobre o Cooperativismo, com a finalidade de esclarecer como o sistema cooperativista funciona.
Caso os interessados estejam de acordo em associar-se à Cooper – Ação, eles deverão preencher um formulário de adesão e participar de uma avaliação.
Após esta análise, os profissionais receberão uma relação de documentos que deverão ser apresentados para sua associação à cooperativa.
Currículos cadastrados com informações incompletas serão descartados automaticamente;